Terracap abre licitação para contratação de empresa para ampliar rede de transmissão de energia em Samambaia

Terracap leva obras de infraestrutura a Samambaia

A obra visa melhorar a qualidade da energia elétrica consumida pelos moradores das regiões QD 201 e QN 307; 20 vagas de empregos devem ser geradas com o empreendimento

Por Redação

O Governo do Distrito Federal (GDF), por meio da Agência de Desenvolvimento do Distrito Federal (Terracap), informa que vai ampliar e melhorar a infraestrutura das redes de transmissão de energia elétrica de Samambaia. A informação foi publicada no Diário Oficial do DF (DODF) nesta terça-feira, 16.

A proposta visa construir redes de transmissão de energia nas regiões QD 201 e QN 307. A Terracap é a responsável por elaboração e condução do edital       que escolherá a empresa responsável pela execução da obra. O processo licitatório está marcado para acontecer no dia 8 de outubro. O critério de escolha será baseado no menor preço.

A agência abriu edital para trabalhos na rede de energia elétrica, com início previsto para novembro

De acordo com a Terracap, a obra vai ser dividida em dois blocos: lote A e lote B. O lote A, informa a agência, responsável por atender a QD 201, enquanto o segundo lote, ficará com a QN 307.

O início das obras está previsto para a segunda quinzena de novembro”, garante a assessora da Diretoria Técnica da Terracap, Ana Teresa Fernandes.

Conforme ressalta a assessora técnica da Terracap, após a conclusão da obra, a qualidade da energia elétrica da região irá aumentar. No que tange à paisagem da região, toda intervenção que ocorra durante a obra, será corrigida em seguida pela própria empresa.

“Para a aparelhagem, serão utilizados materiais e equipamentos novos. Após a finalização dos procedimentos, haverá recomposição de locais, passeios, meios-fios, gramados e jardins à forma original, caso danificados durante a ação”, informa a Terracap.

Ainda segundo a agência, o empreendimento deve gerar 20 empregos diretos e indiretos.

Fonte Blog do Ulhoa

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui