Sikêra Júnior renova com a Rede TV por mais sete anos

O apresentador Sikera Júnior nos estudos do Alerta Nacional, na TV A Crítica, em Manaus

O apresentador tem sido líder de audiência entre os programas policiais de fim de tarde; enquanto a média é 1 ponto, o Alerta Nacional chega a 1,7

Por Cláudio Ulhoa

Por mais sete anos o apresentador de televisão, Sikêra Júnior, vai permanecer a Rede TV. Isto porque a emissora acaba de renovar o contrato com o apresentador que fez o índice de audiência da empresa subir após a entrada de programa, o Alerta Nacional, na grade de programação da TV paulista.

Originalmente o programa de Sikêra Júnior chama-se Alerta Amazonas e, mesmo em uma emissora pequena, como é o caso da TV A Crítica, a qual o programa pertencia originalmente, o apresentador de TV, que tem uma posição mais conservadora em relação aos costumes sociais e é simpatizante do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), já tinhas bom nível de aprovação por parte dos telespectadores.

Agora, em âmbito nacional, Sikêra tem colocado a Rede TV no topo da audiência medida pelo Ibope durante o período do final das tardes. Segundo o instituto de pesquisa, o programa Alerta Nacional tem atingido pico de audiência de 1,7 pontos, enquanto a média é de 1 ponto – geralmente atingida pelos concorrentes, como os programas do Datena (Brasil Urgente), na Band, e do Luiz Bacci (Cidade Alerta), na Record.

A assinatura da renovação do contrato aconteceu na sede da Rede TV, em São Paulo. O programa de Alerta Nacional é de abrangência nacional, mas é gravado em estúdios localizados na capital amazonense. Foi a primeira vez que o apresentar esteve na sede da emissora.

Covid-19

Em abril, o apresentador foi diagnosticado com covid-19 e chegou a ser internado. Antes de ser diagnosticado com a doença, ele se referiu a ela como uma “gripezinha”. Depois, já internado, ele aconselhou: “Não subestimem o coronavírus como eu fiz”.

Fonte Blog do Ulhoa

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui