Ronaldo Caiado dá apoio a Pábio Mossoró que busca reeleição em Valparaíso de Goiás

Ronaldo Caiado pede aos eleitores que votem em Pábio Mossoró no dia 15 durante carreata na cidade

Em carreata, governador ressalta que Mossoró é o candidato certo para a cidade e diz que seu apoio visa dar seguimento a uma gestão que fez de Valparaíso um dos melhores municípios do estado

Por Redação

O governador do estado de Goiás, Ronaldo Caiado, se deslocou de Goiânia para participar de uma carreata em apoio à candidatura de reeleição do prefeito de Valparaíso de Goiás, Pábio Mossoró (MDB). O evento que aconteceu nesta terça-feira, 10, contou também com a presença da vice-prefeita, ZeliFritsche (PDT), e dos deputados federais Célio Silveira (PSDB) e Glaustin da Fokus (PSC).

Pábio Mossoró governa uma das maiores cidades do estado. Com mais de estimada em mais de 172 mil habitantes, segundo o Instituto Brasileiro de Pesquisa e Estatística (IBGE), Valparaíso é um município com forte potencial para desenvolvimento socioeconômico do município e também de Goiás. Porém, por estar localizada na região do Entorno do DF, Valparaíso sofre com os mesmos problemas existentes em outras cidades da região, como desemprego, criminalidade, precariedade do transporte público, falta de infraestrutura urbana, entre outros.

Pábio Mossoró tenta a reeleição em Valparaíso de Goiás

O apoio de Caiado à candidatura de Pábio Mossoró é justamente nesse sentido. Ou seja, fazer parceria com uma gestão que busca o desenvolvimento local no sentido de garantir a qualidade de vida da população. “É uma pessoa [Pábio] que se propôs a andar junto com o governo, enquanto o outro lado só quer agredir o governo”, destacou o governador durante a carreata.

Uma longa fila de carros – estima-se mais de 1,5 mil veículos – percorreu grande parte da cidade mostrando que a chapa liderada por Pábio tem representatividade junto à população. Caiado, que foi bem votado em Valparaíso, pretende agora transferir seu reconhecimento para o atual prefeito, que tem como vice, também a atual vice-prefeita, ZeliFritsche.

Mossoró também tem apoio do governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha (MDB), e do presidente do MDB-GO, Daniel Vilela – que é filho do ex-governador de Goiás, Maguito Vilela.

De acordo com pesquisas locais, Pábio Mossoró tem grandes chances de reeleito no próximo domingo (15). No pleito de 2016, ele venceu a corrida eleitoral e chegou à prefeitura com 27.984 votos.

Fonte Blog do Ulhoa

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui