- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -
PolíticaCLDFReforma do Centro de Ensino 10 de Ceilândia está autorizada

Reforma do Centro de Ensino 10 de Ceilândia está autorizada

O governo publicou no Diário Oficial do Distrito Federal nesta quinta-feira, dia 25 de junho, aviso de concorrência para a escolha da empresa que fará a reforma do Centro de Ensino Médio 10 de Ceilândia, localizado na QNP 30. Seria uma ampla reforma, que vai desde a instalação de portas de acesso à área externa e construção de escada e rampa de acesso à quadra poliesportiva até uma reforma geral de todas as instalações: elétrica, rede lógica, hidro sanitária, gás e incêndio; além da reforma do estacionamento interno; instalação de bicicletários; reforço estrutural da edificação; troca de telhados e forros e pintura geral.

A Reforma da escola é uma antiga reivindicação dos moradores de Ceilândia. Ela foi levada ao deputado Rafael Prudente, presidente da Câmara Legislativa do DF, em várias reuniões realizadas no Setor P. Sul.

“Entrei nessa briga junto com a comunidade, e agora conseguimos do governo a autorização para contratar a empresa que fará a obra. A nova escola, toda reformada, vai dar mais conforto para os alunos e condições de trabalho para os profissionais”, disse Rafael Prudente.

O valor estimado da obra é de R$ 6.157.000,00. A reforma deve ser iniciada no segundo semestre.

Informações da assessoria

- PUBLICIDADE -

ÚLTIMAS

- PUBLICIDADE -

Continue Lendo