Parque temático a ser construído em Brasília, próximo à região do Aeroporto Internacional Juscelino Kubitschek, é o novo participante do programa

Investimento voltado à prática de esporte radicais, que participa do programa, deve gerar mais de dois empregos até 2021

Por Redação

É o caso do empreendimento Brasília Waves que deve ser implantado no DF a partir do primeiro semestre de 2021. Voltado à construção e gerenciamento de um parque destinado à prática e ao treinamento de esportes olímpicos radicais, o Brasília Waves tem a pretensão de gerar 2 mil empregos, durante quase dois anos de obra – a previsão é que parque seja concluído no segundo semestre de 2020.

“Nossa decisão de aderir ao Emprega-DF foi baseada nos incentivos oferecidos do governo para novos empreendimentos e nosso interesse em contribuir na retomada da economia e na geração de emprego no Distrito Federal”, afirma o sócio-diretor da Brasília Waves, Marco Antônio Nunes.

O termo de acordo de regime especial entre o GDF e a Brasília Waves foi publicado no Diário Oficial do DF (DODF). Assim que estiver finalizado, o espaço deve se tornar uma referência a que propõe, pois, passa a ser um parque temático, que terá uma grande piscina que simula uma praia com ondas, onde haverá treinamento de surf. Outros esportes considerados radicais e inscritos nos Jogos Olímpicos, como escalada, skate e vôlei de praia, também farão parte da estrutura para aulas e recreação. Ainda haverá restaurantes e espaço para shows.

Fonte Blog do Ulhoa

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui