Pábio Mossoró, pré-candidato a reeleição, diz que a prioridade da população de Valparaíso é a vida

O prefeito de Valparaíso de Goiás, Pábio Mossoró(MDB), disse em entrevista coletiva da ABBP na última terça-feira (19), que as eleições municipais deste ano em todo o país, será atípica por causa da pandemia provocada pelo coronavírus.

Apesar de ser pré-candidato a reeleição, Pábio Mossoró disse estar mais preocupado em proteger a população do seu município com ações de enfrentamento à pandemia do que falar em disputa eleitoral.

“A prioridade da população agora é a vida”, disse o prefeito ao ser perguntado sobre as eleições municipais desse ano que ocorrerá em outubro se não houver mudanças no calendário eleitoral.

Para Pábio Mossoró tudo é muito incerto no que diz respeito as eleições municipais de 2020, e que provavelmente poderá ocorrer o seu adiamento, já que propostas nesse sentido estão sendo discutidas dentro do Congresso Nacional e no âmbito do Superior Tribunal Eleitoral.

“Em meio a situação dramática que vive a população, de modo geral, fica muito difícil falar em eleição. A população está mais interessada em ações que visam proteger a saúde e o emprego do que qualquer outra coisa. Como prefeito, estou focado nas demandas de saúde do nosso município e espero que possamos vencer o vírus o mais rápido possível”, afirmou.

Informações do RadarDF

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui