No duelo dos líderes, Atlético Mineiro vence o Palmeiras no Mineirão

O Atlético Mineiro venceu o Palmeiras por 2 a 0 na noite deste sábado (14) no duelo dos líderes do Campeonato Brasileiro pela 16ª rodada do torneio no estádio Mineirão.

Depois da expulsão do volante Patrick de Paula, do Palmeiras, aos 35 minutos da etapa inicial, o Galo tomou conta do jogo e marcou os dois gols com o atacante venezuelano Savarino. Aos 47 minutos da etapa inicial, ele abriu o placar depois de bom cruzamento do lateral Guilherme Arana. Aos 16 do segundo tempo, o outro gol veio depois de mais um cruzamento da esquerda e da dividida do artilheiro da noite com o goleiro palmeirense Weverton.

Com mais três pontos, o time mineiro chega aos 37 e se manteve na ponta da tabela. Já o Palmeiras está na 2ª posição com 32 pontos. Mas pode ser ultrapassado pelo Fortaleza se a equipe cearense bater o Santos neste domingo no estádio Castelão. Na próxima rodada do Brasileiro, o Atlético enfrentará o Fluminense na segunda-feira (23) no Rio de Janeiro. O Palmeiras receberá o Cuiabá no domingo (22) em São Paulo.

Juventude vira para cima do Bragantino

O Juventude fez 2 a 1 no Bragantino no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, na tarde deste sábado (14) na abertura da 16ª rodada do Campeonato Brasileiro e conseguiu a primeira vitória jogando como visitante nessa edição do torneio.

Os dois gols dos gaúchos foram marcados pelo experiente meia Wagner. O primeiro saiu aos 28 minutos e o segundo aos 33 da etapa final. O gol do Massa Bruta foi do Helinho aos oito do primeiro tempo. Com os três pontos, o Alviverde Gaúcho subiu quatro posições e alcançou o 10º lugar com 19 pontos.

O Bragantino se manteve no G4. O time do interior paulista é o 4º com 28 pontos. Na próxima rodada, o Massa Bruta visitará o América Mineiro na segunda-feira (23) e o Juventude receberá o Fortaleza no sábado (21).

Confira aqui a classificação do Brasileirão.

Fonte: Agência Brasil

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui