Nação BRB FLA lança cartão exclusivo para torcedoras do Flamengo

BRB lança cartão exclusivo para torcedoras do Flamengo

A iniciativa foi uma forma encontrada pela instituição para lembrar o Outubro Rosa, campanha de conscientização sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama e de colo do útero

Por Redação

O Banco de Brasília (BRB) lançou, nesta segunda-feira (26), o cartão Flamengo Torcedora. Com edição limitada, pode ter acesso ao recurso os clientes do banco que solicitarem o cartão Flamengo Torcedora até o dia 30 de novembro deste ano – data final da promoção. O cartão também garante à torcedora rubro-negra anuidade gratuita vitalícia.

“Temos procurado apresentar uma série de produtos desenhados para atender a todos os públicos. As torcedoras do Flamengo representam muito para o time e para o BRB, e merecem um cartão feito exclusivamente para elas”, diz o presidente do BRB, Paulo Henrique Costa.

O lançamento do cartão neste momento do ano não foi por acaso. A assessoria de comunicação do BRB lembra que o lançamento também serve para marcar o mês de outubro, quando acontece a campanha de conscientização sobre a prevenção ao câncer de mama e do colo do útero.

O cartão Flamengo Torcedora tem edição limita e solicitação pode ser feita até dia 30 de novembro

“Com design especial e exclusivo, o cartão tem benefícios similares ao segmento internacional. Possui ainda tecnologia de pagamento via Samsung Pay, assistência 24h em caso de perda e roubo de cartão, além das vantagens do Programa de Relacionamento +Mengão”, informa o BRB.

Para ter acesso ao cartão Flamengo Torcedora é preciso, antes, baixar o aplicativo Nação BRB FLA na internet. Mais informações podem ser obtidas no seguinte link: https://nacaobrbfla.brb.com.br/nacaofla/.

BRB e Flamengo

A união entre um dos maiores times do futebol brasileiro e o BRB aconteceu em julho deste ano. A parceria tem como objetivo a oferta de uma experiência financeira digital completa. Assim, ela permitiu transações bancárias com o Clube, a abertura de contas, cartão de crédito, débito e pré-pago, seguros, investimentos e programas de relacionamento com benefícios aos torcedores. Com essa parceria, o banco ganhou força para expandir os serviços do BRB Digital, que já bateu a marca de mais de 55 mil contas abertas.

“Lançar o Torcedora Flamengo durante o Outubro Rosa, mês importante na prevenção ao câncer de mama, tem ainda mais significado para todos nós”, explica o presidente do BRB.

Fonte Blog do Ulhoa

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui