Mulher invade tela da Globo e acusa repórter de estar mentido em matéria sobre lotação de hospital

Já são comuns cenas de populares invadindo a tela da Rede Globo para protestar contra a emissora.

Na manhã desta quinta-feira (23), uma mulher invadiu um link ao vivo do programa ‘Bom Dia SP‘, da TV Globo. Ela acusou o repórter Romeu Neto de mentir enquanto ele informava dados de internados por covid-19 na Santa Casa de Sorocaba. A reportagem falava sobre uma ocupação de 100% dos leitos na Santa Casa da cidade, destaca a Revista Istoé!

O repórter não quis responder à mulher e passou imediatamente a bola para Rodrigo Bocardi, que estava no estúdio, e quis saber o que a mulher estava dizendo que era mentira. “É mentira! Isso é mentira”, disse a mulher. Antes de a câmera voltar para o estúdio, ainda foi possível escutar a mulher dizer: “Tem um monte de leitos”, fazendo referência a uma suposta disponibilidade de vagas.

Bocardi disse que o espaço estava aberto para a mulher. “Se ela estiver falando do que você está dizendo, Romeu, que ela possa pontuar e nós trazemos aqui ao vivo o esclarecimento sobre isso”, disse o apresentador do “Bom Dia SP”, tentando contornar a saia justa.

O repórter explicou que antes de começar a reportagem, a mulher o havia procurado para relatar a situação do marido, que estava internado na Santa Casa e não recebeu um bom atendimento. “Ela não quis conversar com a gente depois. Falei: ‘Vamos conversar, qual é a mentira que a gente está contando aqui?’. Mas ela não quis dar a posição dela e foi embora. Foi uma indelicadeza”, contou ele.

Informações República de Curitiba

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui