Governador Ibaneis assinou ordem de serviço para asfaltar estrada de terra em Vargem Bonita

Governador Ibaneis assina ordem de serviço para pavimentar estrada de terra em Vargem Bonita

Por Cláudio Ulhoa

O governador esteve neta quinta-feira na região administrativa do Park Way para assinar a ordem de serviço para pavimentar estrada de terra em Vargem Bonita. A obra é uma reivindicação antiga dos moradores já que a via liga a Quadra 17 da região administrativa à Fazenda Água Limpa, que pertence à Universidade de Brasília (UnB).

A obra, quando concluída, irá beneficiar cerca de cinco mil motoristas, além de mais segurança aos condutores, pedestres e ciclistas, já que haverá também intervenções por parte do Departamento de Estradas de Rodagem do Distrito Federal (DER/DF), que irá drenar a via, instalar sinalização horizontal e vertical e a instalação de meios-fios. O investimento é de R$ 1,2 milhão, sendo que R$ 800 mil foram custeados por emenda parlamentar repassada pelo deputado distrital Hermeto.

“Essa é uma obra esperada há 30 anos, interligando as comunidades das áreas rurais aos condomínios da Quadra 17 do Park Way. Cumprimos todas as exigências ambientais e iniciamos hoje os trabalhos, que esperamos entregar dentro do prazo de 40 dias. É uma obra de esperança para aqueles que estavam ali há muito tempo abandonados”, lembrou Ibaneis.

*Cláudio Ulhoa – Jornalista, membro da Associação dos Blogueiros de Política do Distrito Federal e Entorno – ABBP

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui