- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -
Goiás e EntornoGovernador Ronaldo Caiado manifesta pesar pela morte do primo do secretário Ismael...

Governador Ronaldo Caiado manifesta pesar pela morte do primo do secretário Ismael Alexandrino, Henrique Alexandrino, e de outros quatro integrantes da mesma família. Veja nota na íntegra

É com imensa consternação e pesar que recebemos a notícia da morte do primo do secretário Ismael Alexandrino, Henrique Alexandrino, e de outros quatro integrantes da mesma família. Desaparecidos deste o último sábado (08/01), o carro em que estavam foi encontrado soterrado em uma estrada próxima ao município de Itabirito (MG), nesta segunda-feira (10/01).

É impossível mensurar a dor em face de tantas vidas perdidas, entes queridos que se vão tão cedo. Lamento profundamente as mortes precoces de Henrique Alexandrino, aos 41 anos, sua esposa Deisy Alexandrino, aos 40, os filhos Vitor Alexandrino, 6, Ana Alexandrino, 3, e Giovane Vieira, aos 42 anos.

Neste momento de intensa dor e tristeza diante dessa tragédia que nos comove a todos, oro a Deus por consolo e conforto aos corações que aqui ficam enlutados. Eu e Gracinha Caiado deixamos nossa solidariedade e nossos profundos sentimentos aos familiares e amigos.

Ronaldo Caiado
Governador de Goiás

- PUBLICIDADE -

ÚLTIMAS

- PUBLICIDADE -

Continue Lendo