FORO PRIVILEGIADO | Marconi Perilo quer disputar um mandato de deputado federal para se livrar da cadeia

Foto: Reprodução Google Imagens

Considerado um dos caciques do PSDB, o ex-governador e ex-senador de Goiás, Marconi Perillo começou a se movimentar para as próximas eleições

O político goiano esteve enclausurado nos últimos anos numa tentativa de fazer com que os goianos esqueçam os esquemas de corrupção que ocorreram durante o seu último governo em Goiás.

Perillo saiu de cena após ser preso pela Operação Cash Delivery da Polícia Federal em 2018. O MPF o acusa de receber R$ 12 milhões em propina da empreiteira Odebrecht.

Apesar dessas e outras lambanças, o ex-governador e seu grupo político acreditam que podem ascender novamente ao poder em 2022. Nas eleições de 2020, os representantes do “marconismo” não obtiveram sucesso.

Na região do Entorno do DF, Marconi manifestou apoio aos seus aliados, mas não teve coragem de mostrar a cara na rua para pedir votos devido a sua alta rejeição.

A abandonada população das cidades goianas circunvizinhas a capital do País, sinalizou que não se esqueceu da má gestão de Perillo.

O eleitorado goiano deu o troco no ex-governador que não teve nenhum representante de seu grupo eleito nas municipais de 2020.

Mesmo assim, Marconi Perillo demonstra que não está satisfeito em ficar longe da vida pública e do poder.

Para o político não importa se a população goiana tenha sofrido as consequências dos atos de corrupção praticados pelo seu desastrado governo.

Perillo tentará jogar todas as fichas com o objetivo de voltar ao poder e passar a ter o privilégio da imunidade perante a Justiça.

As manifestações públicas de Marconi Perillo de que deseja voltar a ajudar Goiás, estado que trocou por São Paulo, após a sua saída da prisão, não passam de cortina de fumaça, já que as eleições municipais de 2020, serviram para sepultar de vez o grupo político que manchou a história da política goiana.

Da Redação

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui