Florismar Dias pré Candidato a Vereador

Filiado ao partido Democratas, tem responsabilidade credibilidade força de vontade e vigor

Por Edivaldo Moreira

Comunico a toda população de Monte Alegre de Goiás e região, a hora da mudança chegou, Monte alegre de Goiás tem uma forte proposta de renovação política, nas eleições municipais. O grupo renovação vem com uma ótima pretensão de governo, no poder executivo e legislativo. Florismar Dias pré-candidato a vereador, um bom nome para somar no legislativo, pela sua honestidade, humildade e competência. Florismar Dias é membro da comunidade Kalunga Monte Alegre.

O jovem é universitário da Universidade de Brasília, (UNB) do curso LEDOC, Licenciatura em Educação do Campo, representou o povo Kalunga no exterior, no país Suriname participou do projeto dialogo de Saberes por 06 meses, uma parceria da UNB com a Anton De Kom, universidade do Suriname.

 Florismar dias é de boa família, e tem uma ótima relação com a comunidade, seu nome como pré-candidato a vereador tem boa aceitação. Florismar dias tem a pretensão de lutar pela implantação da secretaria de CULTURA RACIAL que é extinta no município.

Segundo o jovem é um desrespeito com os moradores do município, pois parte da comunidade Kalunga abrange o município de Monte Alegre de Goiás.

O grupo renovação tem como pré-candidato a prefeito o professor Felipi Campos filho de Monte Alegre, nascido e criado no município, Felipi campos caso seja eleito tem proposta de mudança para a cidade do nordeste goiano de um povo tão sofrido com a atual administração que tem uma grande rejeição.

Fonte: Aqui News

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui