Fiscalização de trânsito flagra 92 condutores alcoolizados

As operações do órgão ocorreram em 15 regiões administrativas | Foto: Divulgação/Detran

Durante a operação, equipes do Detran também recolheram 28 veículos ao depósito

O Departamento de Trânsito do Distrito Federal (Detran) flagrou, em operação concluída nesse domingo (9), 92 condutores dirigindo após o consumo de bebida alcoólica. Além disso, foram autuados 24 motoristas inabilitados, nove por dirigir veículo com o escapamento irregular e 84 por infrações diversas. As equipes de fiscalização recolheram 28 veículos ao depósito.

No domingo, na DF-065, sentido Gama, agentes do Detran flagraram a colisão de um Chevrolet Celta que transitava em zigue-zague em outros dois veículos. O condutor do veículo não possui carteira de habilitação. Ele fez o teste do etilômetro (também conhecido como bafômetro), que constatou 0,96 miligrama de álcool por litro de ar alveolar, índice considerado infracional. O motorista foi encaminhado à delegacia.

As operações de fiscalização de trânsito ocorreram nas regiões de Águas Claras, Asa Norte, Candangolândia, Guará, Lago Norte, Noroeste, Núcleo Bandeirante, Riacho Fundo, Santa Maria, São Sebastião, Sobradinho, Sol Nascente/Pôr do Sol, Taguatinga, Vicente Pires e Vila Planalto. Na maioria das operações, o Detran atuou em parceria com a Polícia Militar (PMDF).

*Com informações do Detran-DF

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui