“Fiquem em casa. Só saiam se for necessário”, reforça o Governador Ibaneis em vídeo

Em vídeo, o governador pede que as pessoas se protejam e respeitem o distanciamento social. “Nosso apelo é cuide-se.

Nós da saúde e do governo podemos lhe dar um ambiente hospitalar, mas não podemos lhe garantir a vida”, afirmou Ibaneis. “Então, por favor, fiquem em casa, só saiam se for necessário”, apelou.

Mais uma vez, Ibaneis Rocha, destacou a necessidade de que as pessoas usem máscaras e álcool em gel. “Nós temos que tomar um cuidado especial. Nós estamos tendo um aumento no número de casos e precisamos da sua colaboração. ”

Nos últimos dias, houve aumento de casos nessas áreas. Atualmente, Ceilândia é a região com maior número de infectados. O governador reforçou o pedido para que populações de regiões periféricas, como Ceilândia e Sol Nascente, sigam as orientações.

“As nossas equipes estão nas ruas hoje nas cidades de Samambaia, Sol Nascente, Ceilândia e Estrutural orientando a população e os comerciantes”, destacou o governador.

“E nos casos em que houver resistência às regras estabelecidas, haverá, sim, contra a nossa vontade aplicação de multas e até o fechamento dos estabelecimentos”, assegurou.

Retomada do Comércio

O governador do Distrito Federal também falou sobre a retomada do comércio. Nesta semana, parte das atividades econômicas foram retomadas, com a abertura de lojas de rua e shoppings.

“Estamos num momento especial da nossa vida, reabrindo com responsabilidade as nossas atividades econômicas para tentar uma retomada no emprego no Distrito Federal”, afirmou Ibaneis Rocha.

“ É preciso ter atenção para evitar a necessidade de voltar atrás nas decisões, chamou atenção governador de Brasília. “Vocês, comerciantes, que agora tem a oportunidade de retomar atividades, façam isso com responsabilidade. Não nos obriguem a tomar medidas mais duras”, acentuou.

Veja o vídeo na íntegra:

Fonte Blog do Edgar Lisboa

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui