- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -
EsportesVasco e Sport se enfrentam no domingo em jogo de "seis pontos"

Vasco e Sport se enfrentam no domingo em jogo de "seis pontos"

Mais uma vez o Vasco vai ter o Maracanã lotado na disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. Depois de ter perdido a invencibilidade contra o Novorizontino, na última quarta-feira (29), o Cruzmaltino enfrenta o Sport, neste domingo (3), às 16h, precisando vencer.

É que este confronto pode ser chamado como de seis pontos. Com 21 pontos, o Sport está na quinta posição na classificação, nove a menos que o Vasco. Aumentar a vantagem para o Leão significa mais chance de subir para a Série A, e o técnico Maurício Souza sabe que o time precisa aproveitar o estádio lotado.

O Vasco pode ter o retorno de Gabriel Dias. O lateral-direito desfalcou a equipe devido a uma tendinite patelar na rodada anterior e o reserva, Weverton, foi muito mal. Anderson Conceição cumpre suspensão por ter sido expulso contra o Novorizontino e Danilo Boza deve ser o substituto. Na frente, fica a dúvida se Maurício Souza vai manter Palácios na ponta ou se retorna ao esquema anterior, com Pec, Figueiredo e Getúlio (ou Raniel).

Pelo lado do Sport a expectativa é de novos ares. São cinco jogos sem vencer, sendo três empates e duas derrotas. A fase ruim culminou com a demissão de Dal Pozzo do comando técnico. Lisca foi apresentado nesta quinta-feira (30) e já quer mudanças para o duelo com o Vasco.

O Sport não vai mais contar com Bill para o restante da temporada. O atacante estava emprestado pelo Dnipro, da Ucrânia, mas o contrato terminou nesta quinta-feira.

Fonte: Agência Brasil

- PUBLICIDADE -

ÚLTIMAS

- PUBLICIDADE -

Continue Lendo