- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -
EsportesTentando se aproximar do líder Fluminense, Flamengo enfrenta Resende

Tentando se aproximar do líder Fluminense, Flamengo enfrenta Resende

Tentando se aproximar do Fluminense, líder isolado da Taça Guanabara do Campeonato Carioca, o Flamengo enfrenta o Resende, a partir das 16h (horário de Brasília) deste domingo (27) no estádio do Engenhão. A Rádio Nacional transmite a partida ao vivo.

O Rubro-Negro chega à partida ocupando a 2ª posição da classificação com 19 pontos (cinco atrás do líder Fluminense, que bateu o Vasco por 2 a 0 no último sábado). Caso alcance sua quinta vitória consecutiva na competição, o time comandado pelo técnico português Paulo Sousa permanece com chances de encerrar a primeira fase da competição como primeiro colocado.

Para esta partida, a expectativa é que o Flamengo apresente uma nova equipe titular, pois o técnico português ainda procura a melhor formação. As certezas são as ausências do zagueiro Gustavo Henrique, com um problema no joelho direito, e do meio-campista Thiago Maia, que se recupera de um corte profundo na perna esquerda.

Primo de Messi

Pela frente o time da Gávea encontra um Resende que já não tem mais chances de seguir para o mata-mata da competição. Mas, ocupando a 7ª posição com 8 pontos, ainda tem a oportunidade de seguir para a Taça Rio, uma espécie de prêmio de consolação que é disputado entre o 5º e o 8º colocados da fase inicial do Campeonato Carioca.

Um dos destaques do Gigante do Vale é o meio-campista argentino Emanuel Biancucchi, que é primo do craque Lionel Messi. Ele já marcou um gol na competição, o da vitória de 1 a 0 sobre o Nova Iguaçu pela 2ª rodada da competição.

Transmissão da Rádio Nacional

A Rádio Nacional transmite Flamengo e Resende, ao vivo, com a narração de André Marques, os comentários de Waldir Luiz, reportagem de Maurício Costa e plantão de Luiz Ferreira. Você acompanha o Show de Bola Nacional aqui:

Fonte: Agência Brasil

- PUBLICIDADE -

ÚLTIMAS

- PUBLICIDADE -

Continue Lendo