- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -
EsportesParte da delegação paralímpica já está em Pequim para Jogos de Inverno

Parte da delegação paralímpica já está em Pequim para Jogos de Inverno

Os brasileiros Rafael Matos e Felipe Meligeni conquistaram, no último sábado (26), o título da chave de duplas do ATP 250 de Santiago, no Chile. Rafael e Felipe derrotaram na final o sueco Andre Goransson e Nathaniel Lammons, dos Estados Unidos, em 2 sets a 0, ambos sendo decididos apenas no tie-break.

Jogos Paralímpicos

Parte da delegação brasileira dos Jogos Paralímpicos de Inverno de Pequim 2022 já está na Vila Paralímpica desde o último sábado. O Brasil ocupa um andar inteiro de um dos prédios da vila, devidamente caracterizado com a nova identidade visual do Comitê Paralímpico Brasileiro. Os brasileiros marcarão presença nas modalidades esqui alpino, esqui cross-country, biatlo e snowboard, para hóquei no gelo e curling em cadeira de rodas. A cerimônia de abertura está marcada para esta sexta-feira (4).

Desportos aquáticos

O Troféu Brasil de Natação, marcado para acontecer entre os dias 4 e 9 de abril, no Parque Aquático Maria Lenk, no Rio de Janeiro, servirá como seletiva para o Campeonato Mundial de Esportes Aquáticos de Budapeste, que será realizado entre 18 de junho e 3 de julho. O Brasil já tem vagas garantidas nos revezamentos 4x100m e no 4x200m livre masculino. Os atletas dessas modalidades serão definidos entre os quatro mais rápidos na prova individual dos 100m livre do Troféu Brasil de Natação.

Futebol feminino

O Brasil será cabeça de chave do Grupo B do Campeonato Sul-Americano de Futebol Feminino Sub-17 e enfrentará as seleções da Venezuela, Paraguai, Argentina e Bolívia. As anfitriãs uruguaias são cabeça de chave do Grupo A e terão pela frente Colômbia, Chile, Peru e Equador. O Sul-Americano tem início nesta terça-feira (1º)e vai até 19 de março, com todos os jogos sendo disputados, em Montevidéu, no Uruguai. Atual campeã do torneio, a seleção brasileira vai em busca do título e uma das três vagas sul-americanas para a Copa do Mundo Fifa da categoria, na Índia, em outubro deste ano. A competição marcará a estreia da técnica Simone Jatobá em competições oficiais.

Fonte: Agência Brasil

- PUBLICIDADE -

ÚLTIMAS

- PUBLICIDADE -

Continue Lendo