- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -
EsportesPalmeiras e São Paulo viram chave para duelo pela Copa do Brasil

Palmeiras e São Paulo viram chave para duelo pela Copa do Brasil

A vitória por 2 a 1 no Choque-Rei que encerrou a 13ª rodada do Campeonato Brasileiro já faz parte do passado no Palmeiras. Ao menos, é o que o auxiliar-técnico do Verdão disse após a partida no Morumbi. A cabeça de João Martins, que substituiu Abel Ferreira, que se recupera da covid-19, está voltada para o reencontro com o São Paulo pelas oitavas de final da Copa do Brasil, novamente na casa tricolor.

O triunfo de segunda-feira (20) foi alcançado nos acréscimos do segundo tempo, com gols dos zagueiros Gustavo Gómez e Murilo, depois do meia Patrick abrir o placar para o São Paulo na etapa inicial. Com 28 pontos, três a mais que o vice-líder Corinthians, o Palmeiras segue na ponta do Brasileiro.

O Tricolor, com dez pontos a menos que o Alviverde e a três do G-6, aparece em nono. Com nove desfalques por lesão e sem previsão de retornos para o novo encontro com o rival, o técnico Rogério Ceni disse que escalar a força máxima que têm à disposição dependerá do que a diretoria quiser priorizar.

São Paulo e Palmeiras voltam a se enfrentar nesta quinta-feira (23), às 20h (horário de Brasília), no primeiro jogo do confronto pelas oitavas da Copa do Brasil.

Fonte: Agência Brasil

- PUBLICIDADE -

ÚLTIMAS

- PUBLICIDADE -

Continue Lendo