- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -
EsportesPalmeiras campeão e Santos rebaixado: ouça o resumo da última rodada

Palmeiras campeão e Santos rebaixado: ouça o resumo da última rodada

Após o empate com o Cruzeiro no Mineirão, o Palmeiras conquistou pela 12ª vez o título do Campeonato Brasileiro.

Os comandados de Abel Ferreira chegaram a estar 13 pontos atrás do líder Botafogo, mas, com regularidade, levantaram a taça.

Os times que se garantiram na fase de grupos da Libertadores do ano que vem, além do Palmeiras, foram o Grêmio, que ficou em segundo; o Atlético-MG, que ficou em terceiro; e o Flamengo na quarta posição. Disputarão a pré-Libertadores o Botafogo e o Bragantino.

Na zona de rebaixamento, o Santos perdeu em casa para o Fortaleza, viu as vitórias de Vasco e Bahia e acabou, pela primeira vez na história, sendo rebaixado para a Série B do Campeonato Brasileiro. Estão rebaixados, além do Santos, o Goiás, o Coritiba e o América-MG.

Os resultados da última rodada do Brasileirão: o Goiás venceu o América-MG por 1 a 0; o Bahia goleou o Atlético-MG por 4 a 1; e o Corinthians venceu o Coritiba por 2 a 0.

Cruzeiro e Palmeiras empataram em 1 a 1; o Cuiabá venceu o Athletico-PR por 3 a 0; o Grêmio foi até o Maracanã e bateu o Fluminense por 3 a 2; e o Internacional venceu o Botafogo por 3 a 1.

O Santos perdeu em casa para o Fortaleza por 2 a 1; o São Paulo venceu o Flamengo por 1 a 0; e o Vasco da Gama venceu o Bragantino por 2 a 1.

Fonte: Agência Brasil

- PUBLICIDADE -

ÚLTIMAS

- PUBLICIDADE -

Continue Lendo