- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -
EsportesLibertadores: Fluminense enfrenta Millonarios em São Januário

Libertadores: Fluminense enfrenta Millonarios em São Januário

Após vencer por 2 a 1 em Bogotá, o Fluminense volta a enfrentar o Millonarios (Colômbia) nesta terça-feira (01/03). A partida acontece em São Januário e vai contar com a transmissão da Rádio Nacional, a partir das 21h. Todos os 19 mil ingressos para o duelo válido pela fase preliminar da Libertadores da América já foram vendidos.

O técnico Abel Braga prevê um jogo equilibrado, mas desta vez sem o fator altitude.

“Acredito que o time deles não vai mudar nada. Vai ter velocidade, intensidade, só que agora o jogo é a nível do mar, então fica mais igual”, avaliou o treinador.

O Fluminense vem de vitória por 2 a 0 sobre o Vasco pelo Campeonato Carioca, competição em que é líder isolado. O time não deve ser igual ao do último sábado, mas a forma como o Flu atua taticamente deve se manter, independente da vantagem do empate contra o Millonarios, para avançar à próxima fase na Libertadores, quando deve enfrentar Olímpia (PAR) ou Atlético Nacional (COL).

“Não vai ser fácil, mas com menos sofrimento do que foi o primeiro jogo”, diz Abel Braga.

Depois da partida contra o Millonarios, o Flu volta a campo para encarar o Resende, no sábado (5), no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.

Fonte: Agência Brasil

- PUBLICIDADE -

ÚLTIMAS

- PUBLICIDADE -

Continue Lendo