- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -
EsportesIrregulares, São Paulo e América-MG jogam de olho no G4

Irregulares, São Paulo e América-MG jogam de olho no G4

Um time que sai na frente, mas tem dificuldades para administrar o resultado e vem de quatro empates seguidos pelo Campeonato Brasileiro. O mais recente na quinta-feira (9), diante do Coritiba, no Couto Pereira, por 1 a 1. Tropeços que impedem o São Paulo de estar na liderança da competição e incomodam o técnico Rogério Ceni.

A irregularidade também vem sendo marca do América Mineiro, que venceu apenas uma das últimas cinco partidas pelo Brasileiro, com dois empates e duas derrotas. A última no Independência, para o Ceará, na quarta-feira (8), acendeu o alerta para zagueiro Éder.

Um ponto separa as equipes, que se enfrentam para acabar a 11ª rodada da competição no G4. O São Paulo, com 15 pontos, tem problemas na escalação. São sete ausências por lesão, outras duas de jogadores que estão com a seleção brasileira sub-20 e agora a suspensão do meia Igor Gomes pelo terceiro amarelo. O zagueiro Arboleda volta dos amistosos com o Equador, mas a presença na partida ainda é incerta.

O América, com 14 pontos, também tem desfalques por contusão, entre eles o zagueiro Iago Maidana, artilheiro do Coelho no torneio, com três gols.

Tricolores e alviverdes jogam domingo (12), às 16h (horário de Brasília), no Morumbi.

Fonte: Agência Brasil

- PUBLICIDADE -

ÚLTIMAS

- PUBLICIDADE -

Continue Lendo