- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -
EsportesBrasil vence Polônia pela Liga das Nações de vôlei feminino

Brasil vence Polônia pela Liga das Nações de vôlei feminino

O Brasil venceu a Polônia por 3 sets a 0, nesta quinta-feira, pela segunda rodada da primeira semana da Liga das Nações feminina de vôlei, disputada nos Estados Unidos. O destaque brasileiro foi a central Carol, a maior pontuadora do jogo com 15 pontos. Sete deles foram no bloqueio, mais do que o time inteiro da Polônia, que somou seis. Sendo assim, Carol agora tem 13 no fundamento nos dois primeiros jogos do torneio. Sob o comando de José Roberto Guimarães, as brasileiras venceram a Alemanha na estreia, na terça-feira, por 3 a 1.

As Seleções Brasileiras feminina e masculina de basquete em cadeira de rodas são convocadas

As Seleções Brasileiras feminina e masculina de basquete em cadeira de rodas foram convocadas para a disputa da Copa América da modalidade, que será disputada entre os dias 9 e 19 de julho, no Centro de Treinamento Paralímpico, em São Paulo. O torneio continental reunirá oito seleções masculinas e oito femininas, sendo que os homens disputarão quatro vagas para o Mundial em Dubai, marcado para o final do ano. Já as mulheres irão competir por três vagas para esta mesma competição.

Natação paralímpica já está em Funchal, Portugal, onde será realizado o Mundial da modalidade

A delegação brasileira de natação paralímpica já está em Funchal, Portugal, onde será realizado o Mundial da modalidade, a partir do dia 12 até 18 de junho. Ao todo, 29 atletas foram convocados para representar o país nas provas individuais e de revezamentos. Os atletas estão em processo de adaptação ao novo fuso de quatro horas em relação à Brasília, com nova rotina de alimentação e treinos, elaborada de maneira integrada entre comissão técnica e os departamentos de Ciências de Esportes e nutrição do Comitê Paralímpico Brasileiro.

Fonte: Agência Brasil

- PUBLICIDADE -

ÚLTIMAS

- PUBLICIDADE -

Continue Lendo