- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -
EsportesBia Haddad derrota chinesa e vence WTA 250 de Birmingham

Bia Haddad derrota chinesa e vence WTA 250 de Birmingham

A brasileira Bia Haddad, mais uma vez, fez história. Desta vez, venceu a romena Simona Halep por 2 sets a 1 nas semifinais do WTA 250 de Birmingham. Na decisão, também disputada neste domingo, a brasileira vencia Shuai Zhang por 5 a 4 no primeiro set quando a chinesa sentiu dores no pescoço e desistiu, sendo assim Bia ficou com título. A tenista vai aparecer na vigésima nona colocação no ranking igualando a melhor posição da história de uma brasileira, que foi alcançada pela eterna Maria Esther Bueno em 1976.

Na natação, Nicholas Santos ficou com a prata nos 50m borboleta no Campeonato Mundial de Esportes Aquáticos disputado em Budapeste Hungria. O americano Caeleb Dressel ficou com o ouro e o também americano Michael Andrew ficou com o bronze.

Liga das Nações feminina de Vôlei: o Brasil se recuperou ao vencer a Sérvia por 3 a 0 no Ginásio Nilson Nelson em Brasília.

Fórmula 1: Grande Prêmio do Canadá e a vitória ficou com o holandês Max Verstappen da RBR. Em segundo chegou o espanhol Carlos Sainz Jr. da Ferrari e em terceiro ficou o britânico Lewis Hamilton da Mercedes.

Série A do Campeonato Brasileiro, os resultados do fim de semana. No sábado, o Cuiabá empatou com o Ceará em 0 a 0. Santos e Bragantino ficaram no 2 a 2. Neste domingo, o Atlético Mineiro derrotou o Flamengo por 2 a 0, o Corinthians venceu o Goiás por 1 a 0, o Athletico venceu o clássico com o Coritiba por 1 a 0, o Fortaleza ganhou do América (MG) por 1 a 0, o Botafogo virou para cima do Internacional e ganhou por 3 a 2 e o Fluminense venceu o Avaí por 2 a 0.

Fonte: Agência Brasil

- PUBLICIDADE -

ÚLTIMAS

- PUBLICIDADE -

Continue Lendo