- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -
EsportesAbner Teixeira é eleito para Comissão de Atletas de Boxe

Abner Teixeira é eleito para Comissão de Atletas de Boxe

Pela primeira na história, um brasileiro foi eleito membro da Comissão de Atletas da Associação Internacional de Boxe. Abner Teixeira, medalhista olímpico na categoria mais de 91 quilos, foi eleito esta semana entre 26 candidatos de diversos países juntamente com mais 9 boxeadores. Entre várias atividades, Abner Teixeira e os demais membros da Comissão serão mediadores entre os atletas de suas diversas regiões do planeta e a própria IBA.

Brasil conquista oito medalhas no Mare Nostrum na Espanha

Os brasileiros da natação na Espanha conquistaram um total de 8 medalhas na segunda etapa do Mare Nostrum. Nesta quinta-feira, a equipe subiu ao pódio cinco vezes: ouro para Nicholas Santos, 50m borboleta e os bronzes de Leo de Deus, 200m borboleta, Gabriel Santos, 100m livre, Gabriela Roncatto, 800m livre, e Jhennifer Conceição, 50m peito. A seleção brasileira de natação segue agora para a última disputa do Circuito Mare Nostrum, na França, que acontece neste sábado e domingo.

Brasileira ganha ouro na Copa do Mundo de Paraescalada

A atleta da Paraescalada Marina Dias conseguiu, na última quarta-feira, a medalha de ouro na primeira etapa da Copa do Mundo de Paraescalada, disputada na cidade de Salt Lake City, nos EUA. Ela, que é portadora de esclerose múltipla, conquistou o primeiro lugar na categoria RP3 Feminina. Marina Dias é a primeira mulher brasileira a disputar uma competição internacional na Paraescalada.

Quito será sede da Copa Libertadores de Futebol Feminino

Quito, no Equador, será a sede da 14ª Copa Libertadores de Futebol Feminino, a ser disputada entre os dias 13 e 28 de outubro. O anuncio foi feito pela Conmebol e a decisão será na véspera da final masculina, marcada para Guayaquil, no litoral equatoriano. O Brasil terá três representantes na competição deste ano, todos paulistas: Corinthians, atual campeão continental e brasileiro; Palmeiras, vice-campeão nacional; e Ferroviária, terceiro colocado. Das 13 edições da Libertadores Feminina realizadas desde 2009, o Brasil conquistou dez, com quatro times: Corinthians, três títulos, um deles em parceria com o Audax; São José, também tricampeão, Santos e Ferroviária, ambos com duas conquistas.

Fonte: Agência Brasil

- PUBLICIDADE -

ÚLTIMAS

- PUBLICIDADE -

Continue Lendo