- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -
DestaquesReforma do Shopping Popular de Ceilândia atinge 50% de execução

Reforma do Shopping Popular de Ceilândia atinge 50% de execução

Por Cláudio Ulhoa

As equipes do programa Renova-DF continuam trabalhando na reforma do Shopping Popular de Ceilândia. Nesta semana, segundo a Secretaria de Trabalho (Setrab), 50% dos trabalhos já foram concluídos. A ação começou em 23 de maio e deve ser concluída até o começo de julho.

Conforme a pasta, as grades frontais, próximas à entrada, e as da lateral esquerda já estão reformadas, com duas ou mais demãos de tinta azul. Também já foram terminadas a pintura dos corrimãos e será iniciada, em breve, a pintura relacionada a acessibilidade, no chão.

O Shopping Popular de Ceilândia reúne 700 bancas, que vendem desde alimentos e bebidas a roupas, calçados e eletrônicos, importados e nacionais, além de uma unidade do Na Hora.

“Somos um ponto importante para a cidade. São centenas de comerciantes, que vivem do que vendem. Então, o nosso espaço precisa estar em boas condições: as pinturas e reformas. O resultado está ficando muito legal e há uma diferença visível entre a situação antiga e a atual”, diz o vice-diretor do conglomerado comercial, Francisco Rodrigues Martins.

- PUBLICIDADE -

ÚLTIMAS

- PUBLICIDADE -

Continue Lendo