- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -
Distrito FederalRafael Prudente destina emenda para construção de Ponto de Encontro no Jardins...

Rafael Prudente destina emenda para construção de Ponto de Encontro no Jardins Mangueiral

Distrital também foi responsável por liderar votação que derrubou o veto que impedia a implantação do Parque Ecológico na região de Mangueiral

Por Cláudio Ulhoa

O presidente da Câmara Legislativa do Distrito Federal (CLDF), Rafael Prudente (MDB), se reuniu com representantes do grupo Avança Mangueiral para discutir assuntos relacionados à infraestrutura da região do condomínio Jardins Mangueiral.

O deputado lembrou-se durante a conversa sobre seu papel à frente da votação que derrubou o veto que proibia a implantação de um Parque Ecológico na região. Conforme disse Prudente, sua posição é de defesa da vontade dos moradores e que seu mandato tem se pautado na construção de políticas públicas que visam melhorar a qualidade de vida da comunidade.

Emendas do parlamentar resultaram na instalação de um Ponto de Encontro Comunitário no condomínio Jardim Quaresmeira

Em duas audiências ocorridas em novembro de 2021 e em janeiro passado, o presidente da CLDF tinha anunciado que emendas foram responsáveis pela construção, ocorrida no último dia 10, do Ponto de Encontro Comunitário, em frente ao Condomínio Jardim Quaresmeira, quadra 8.

“Após mais de 10 anos o Jardins Mangueiral tem um padrinho que está dia após dia trabalhando para melhorar a qualidade de vida da Comunidade e combatendo a descriminação reversa”, agradeceu, em nota, a direção do grupo Avança Mangueiral.

*Cláudio Ulhoa – Jornalista membro da Associação Brasileira de Portais de Notícias – ABBP

- PUBLICIDADE -

ÚLTIMAS

- PUBLICIDADE -

Continue Lendo