- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -
DestaquesPortaria do GDF regulamenta projetos sociais nos centros olímpicos e paralímpicos

Portaria do GDF regulamenta projetos sociais nos centros olímpicos e paralímpicos

Por Cláudio Ulhoa

Os projetos sociais que funcionam dentro dos Centros Olímpicos do Distrito Federal agora estão respaldados pela Portaria nº 99, que fora publicada no Diário Oficial do DF (DODF), desta segunda-feira (6).De acordo com a publicação, todos os projetos sociais passam a ter direito garantido de continuarem com suas atividades dentro dos centros. Isso, segundo o governo, busca trazer dar condições legais para a continuidade e transparência dos projetos.

“Nosso trabalho nos COPs tem como base a democratização da prática esportiva e do lazer para todas as pessoas da região em que eles estão localizados, visando amplo acesso da população. Dentro disso, estamos sempre melhorando o serviço que entregamos para a população. E a formalização desses projetos que já fazem a diferença na vida de quem os utiliza se mostra fundamental”, diz a secretária de Esporte e Lazer do DF, Giselle Ferreira.

Um dos projetos a ser beneficiado pela portaria será o Esporte Educa, que acontece em parceria com a Secretaria de Educação, e que, até o momento, cinco unidades da rede pública de ensino aderiram à proposta nas regiões de Brazlândia, Estrutural e Planaltina.

- PUBLICIDADE -

ÚLTIMAS

- PUBLICIDADE -

Continue Lendo