- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -
Distrito FederalModernização do Na Hora de Ceilândia inicia na próxima segunda (24)

Modernização do Na Hora de Ceilândia inicia na próxima segunda (24)

Na Hora de Ceilândia

Por Cláudio Ulhoa

Os serviços do Na Hora de Ceilândia estarão suspensos por três dias.A partir de segunda-feira (24), quando o espaço passará por reformas, o atendimento será paralisado por três dias, voltado depois do dia 27, em novo endereço, no CEU das Artes, localizado na QNM 28.

A reforma faz parte do processo de modernização que a Secretaria de Justiça e Cidadania do DF (Sejus-DF) tem promovido em diversas unidades do Na Hora. Pelo projeto, a reforma constitui em melhoria do piso, com limpeza química; reforma dos banheiros e copa; substituição de todas as portas internas e placas de gesso drywall do teto; pintura; adequação de toda rede elétrica e instalação do sistema de câmeras de segurança. Haverá ainda a troca do mobiliário e das divisórias, além da substituição do parque tecnológico, com equipamentos mais modernos.

“A população do DF merece o melhor atendimento do serviço público. Por isso, trabalhamos para oferecer um espaço cada vez mais moderno, confortável e acessível aos usuários do Na Hora e também para quem trabalha no local. A nossa preocupação é reformar as unidades com a menor interrupção possível dos atendimentos”, diz a secretária de Justiça e Cidadania, Marcela Passamani.

Um desses espaços a ser reformado, a unidade do Na Hora, em Sobradinho, será reinaugurada na segunda (24), depois de ficar 60 dias em obras.

*Cláudio Ulhoa – Jornalista membro da Associação Brasileira de Portais de Notícias – ABBP

- PUBLICIDADE -

ÚLTIMAS

- PUBLICIDADE -

Continue Lendo