Na Hora de Ceilândia
Por Cláudio Ulhoa
Os serviços do Na Hora de Ceilândia estarão suspensos por três dias.A partir de segunda-feira (24), quando o espaço passará por reformas, o atendimento será paralisado por três dias, voltado depois do dia 27, em novo endereço, no CEU das Artes, localizado na QNM 28.
A reforma faz parte do processo de modernização que a Secretaria de Justiça e Cidadania do DF (Sejus-DF) tem promovido em diversas unidades do Na Hora. Pelo projeto, a reforma constitui em melhoria do piso, com limpeza química; reforma dos banheiros e copa; substituição de todas as portas internas e placas de gesso drywall do teto; pintura; adequação de toda rede elétrica e instalação do sistema de câmeras de segurança. Haverá ainda a troca do mobiliário e das divisórias, além da substituição do parque tecnológico, com equipamentos mais modernos.
“A população do DF merece o melhor atendimento do serviço público. Por isso, trabalhamos para oferecer um espaço cada vez mais moderno, confortável e acessível aos usuários do Na Hora e também para quem trabalha no local. A nossa preocupação é reformar as unidades com a menor interrupção possível dos atendimentos”, diz a secretária de Justiça e Cidadania, Marcela Passamani.
Um desses espaços a ser reformado, a unidade do Na Hora, em Sobradinho, será reinaugurada na segunda (24), depois de ficar 60 dias em obras.
*Cláudio Ulhoa – Jornalista membro da Associação Brasileira de Portais de Notícias – ABBP