- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -
DestaquesIbaneis lança novo empreendimento imobiliário em São Sebastião

Ibaneis lança novo empreendimento imobiliário em São Sebastião

O bairro, chamado de Alto Mangueiral, é composto por 61 lotes onde serão construídas 7.004 unidades habitacionais, com capacidade para uma população de 23.113 habitantes

Por Cláudio Ulhoa

O governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha (MDB) lançou, nesta quinta-feira (30), o empreendimento imobiliário Alto Mangueiral, que está situado na região administrativa de São Sebastião. Pelo projeto do empreendimento, O bairro é composto por 61 lotes onde serão construídas 7.004 unidades habitacionais, com capacidade para uma população de 23.113 habitantes.

De acordo com a Companhia de Desenvolvimento Habitacional do DF (Codhab) e a Associação dos Mutuários do Planalto Central (ASSMPC), partes responsáveis pelo projeto urbanístico do bairro, as obras devem começar já nos próximos dias.

“Serão sete mil famílias beneficiadas. Estamos todos imbuídos nesse projeto de moradia. Tenho convicção de que esse será um dos bairros mais bonitos de Brasília. A concepção urbanística tem espaço para áreas verdes, equipamentos públicos, tudo completo para as famílias morarem. Essa obra começa de imediato, porque já tem todas as licenças aprovadas”, anunciou o governador Ibaneis Rocha.

O empreendimento, que tem mais de sete mil unidades e serão distribuídas entre cerca de cinco mil apartamentos e mil casas, além de equipamentos públicos, entre os quais um hospital da rede pública, será destinado às famílias habilitadas na lista da Companhia de Desenvolvimento Habitacional do Distrito Federal (Codhab) que façam parte de cooperativas habitacionais. A renda mensal dessas famílias é 12 salários mínimos. Os sete mil imóveis serão distribuídos entre casas e apartamentos de dois e três quartos. Os valores das unidades deverão variar entre R$ 230 e R$ 300 mil.

*Cláudio Ulhoa – Jornalista membro da Associação Brasileira de Portais de Notícias – ABBP

- PUBLICIDADE -

ÚLTIMAS

- PUBLICIDADE -

Continue Lendo