- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -
Distrito FederalGDF convoca moradores de imóveis situados em becos de Brazlândia, Ceilândia e...

GDF convoca moradores de imóveis situados em becos de Brazlândia, Ceilândia e Gama para emissão de registro

Edital lançado solicita documentação permitindo que os imóveis sejam registrados para poderem ser devidamente doados ou vendidos de forma direta

Por Cláudio Ulhoa

Proprietários de imóveis localizados em becos de Brazlândia, Ceilândia e Gama precisam se preparar para a apresentar a documentação necessária que passa a ser exigida pelo edital de convocação lançado pela Companhia de Desenvolvimento Habitacional do DF (Codhab). O edital faz parte do Programa Regulariza DF, que tem o intuito de legalizar 150 mil moradias em todo o DF.

No edital, fica especificado a documentação necessária, além de também possuir a lista dos endereços dos imóveis que são objeto dessa titulação, que passa a estar disponível no portal da Codhab, na aba Regularização – “Programa Regulariza DF”.

Assim que a documentação for entregue, a Codhab passará a analisar os documentos e dará início a habilitação dos ocupantes, conforme determina os requisitos estabelecidos na legislação. Depois, passará para fase de emitir as escrituras públicas, o que permitirá a transferência definitiva da propriedade para o morador.

Conforme o edital, o prazo de entrega da documentação para os moradores de Brazlândia é de 2 a 4 de fevereiro. Nesses casos, o e-mail para qual é preciso enviar a documentação é [email protected].

Já os moradores de Ceilândia precisam encaminhar as documentações para o e-mail [email protected], entre os dias 9 de fevereiro e 11 de março. E para os moradores de Gama, o prazo de entrega da documentação é entre 14 e 25 de março, e deve ocorrer no seguinte e-mail: [email protected].

Informações complementares poderão ser obtidas pelo telefone (61) 3214-1883 ou pelo e-mail indicado.

*Cláudio Ulhoa – Jornalista membro da Associação Brasileira de Portais de Notícias – ABBP

- PUBLICIDADE -

ÚLTIMAS

- PUBLICIDADE -

Continue Lendo