- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -
Distrito FederalCampos sintéticos de Planaltina passam por reformas

Campos sintéticos de Planaltina passam por reformas

Por Cláudio Ulhoa

A Secretaria de Obras começou a reforma de quatro campo sintéticos em Planaltina. Segundo a pasta, o primeiro campo a passar pela reforma será no Setor Buritis III e na Quadra I do Setor Buritis I. Outro espaço muito esperado pela população local será a construção de uma sintética na Estância Mestre d’Armas. As intervenções deverão beneficiar cerca de 30 mil pessoas.

“Planaltina é uma cidade em que os moradores usam muito os espaços de recreação e lazer, como essas áreas esportivas, então essa parceria com a Secretaria de Esporte e Lazer tem sido primordial. Estamos conseguindo não só reformar, mas dar suporte para a grande população esportiva, porque Planaltina é muito conhecida por esses atletas”, explica o chefe de gabinete da Administração de Planaltina, Paulo Henrique Couto Cabral.

Além da troca do piso, os campos também passarão por serviços programados drenagem do campo, reparos no alambrado, instalação de novo portão, pintura de toda a estrutura do campo e traves, colocação de novas redes e limpeza do campo.

*Cláudio Ulhoa – Jornalista membro da Associação Brasileira de Portais de Notícias – ABBP

- PUBLICIDADE -

ÚLTIMAS

- PUBLICIDADE -

Continue Lendo