- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -
DestaquesBRB lança nova linha de atendimento especializado para o público evangélico

BRB lança nova linha de atendimento especializado para o público evangélico

Fiéis e membros do Conselho dos Pastores Evangélicos do Distrito Federal (Copev-DF) ganham acesso a condições diferenciadas do BRB

Por Cláudio Ulhoa

Os membros do Conselho dos Pastores Evangélicos do Distrito Federal (Copev-DF) terão acesso a serviços do Banco de Brasília (BRB) de forma diferenciada. É o que garante o anúncio feito pelo presidente do banco, Paulo Henrique Costa, no sábado (25), quando falo sobre nova linha de atendimento do BRB para fiéis e membros das igrejas evangélicas do DF.

“Objetivo é fazer com essas pessoas ter acesso a condições diferenciadas e as igrejas possam de fato usar recursos que são destinadas a arcar com juros, tarifas, para a atividade fim da igreja que é promover o bem para a nossa sociedade”, explica o presidente do BRB.

Segundo o banco, a medida pode beneficiar, direta e indiretamente, 1 milhão de pessoas. Atualmente, oCopev-DF tem aproximadamente 5 mil pastores, em pequenas igrejas espalhadas em todas as regiões administrativas, como no caso de Samambaia, por exemplo, onde há aproximadamente 750 igrejas.

O governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha (MDB), e a secretária de Desenvolvimento Social e Econômico e primeira-dama, Mayara Noronha, estiveram presente durante o anúncio feito pelo presidente do BRB, durante cerimônia religiosa na Igreja de Deus, localizada entre as quadras 409 e a 410 Sul.

- PUBLICIDADE -

ÚLTIMAS

- PUBLICIDADE -

Continue Lendo