Detran-DF seleciona servidor para atuar como gerente na área de tecnologia

Interessados devem enviar currículo para o email [email protected] até o dia 9 de abril de 2021

O Departamento de Trânsito do Distrito Federal está com inscrições abertas para selecionar servidor interessado em ocupar cargo efetivo ou em comissão na Gerência de Sistema, Auditoria e Governança (Gersag), da Diretoria de Tecnologia da Informação e Comunicação (Dirtec).

Podem participar do processo seletivo os servidores públicos, brasileiros natos ou naturalizados ou estrangeiros com visto permanente, que possuam, preferencialmente, vínculo com o serviço público.

Os interessados devem enviar o currículo para [email protected], até o dia 9 de abril de 2021, colocando no assunto “Gerência GERSAG: NOME DO CANDIDATO”.

No mesmo e-mail, devem ser encaminhados os certificados e comprovação da experiência, conforme Tabela de Pontuação constante no Edital de Seleção Dirtec nº 01/2020. Os currículos recebidos serão submetidos à análise e os candidatos previamente selecionados serão convidados para entrevista, que valerá 35% da pontuação geral.

O candidato com a maior pontuação será nomeado para o cargo de Gerente de Sistema, Auditoria e Governança, Símbolo CC-08, com carga horária de 40h semanais. Além do vencimento, o servidor fará jus a auxílio alimentação, plano de saúde e auxílio transporte, conforme previsto no Edital de Seleção Dirtec nº 01/2021.

O resultado da seleção será disponibilizado no site do Detran (www.detran.df.gov.br) na guia Transparência Pública. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones da Diretoria de Administração Geral (61) 3343-5170 e da Diretoria de Tecnologia da Informação e Comunicação (61) 3905-8343.

Gersag
A Gersag é a unidade responsável pelo desenvolvimento e manutenção de todos os sistemas do Detran-DF. Como unidade estratégica, também está passando por um grande processo de modernização, que inclui a adoção de metodologias ágeis para projetos de desenvolvimento, novos investimentos em infraestrutura e softwares de apoio e novos modelos de contratações. Envolve também o desafio de operar com arquitetura de micros-serviços e DevOps, além da aplicação de melhores práticas de gestão e Governança de Tecnologia e de Desenvolvimento de Sistemas.

Cronograma da seleção

Até 09/04/2021: Inscrições via e-mail ([email protected]);

Até 13/04/2021: Análise de currículos e divulgação da relação de candidatos pré-selecionados para a etapa de entrevistas;

Até 16/04/2021: Entrevistas;

Até 20/04/2021: Divulgação do resultado no site do Detran-DF, em ordem de classificação.

Informação Detran-DF

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui