Clientes BRB podem aproveitar a Black Friday para regularizar situação financeira

BRB lança pacote de descontos especiais para a Black Friday

Além disso, há inúmeros produtos e serviços com descontos especiais; as promoções começaram ontem (25) e seguem até dia 30 de novembro

Por Redação

O Banco de Brasília (BRB) está participando da Black Friday deste ano com ofertas de produtos e serviços com descontos especiais. As promoções começaram ontem (25) e seguem até dia 30 deste mês. O objetivo da iniciativa, segundo o presidente do BRB, Paulo Henrique Costa, é oferecer melhores condições nos serviços para os clientes. “Não poderia ser diferente na Black Friday. Queremos fazer parte da realização dos sonhos, seja ele da casa própria, de um carro novo ou o de deixar as contas em dia para o novo ano que se aproxima.”

A começar pelo crédito consignado que está com taxas a partir de 0,95% ao mês para contratos novos e de 0,85% ao mês para portabilidade. No caso de consignados, o prazo de pagamento, em ambos os casos, é de 120 meses. Já o crédito pessoal, as taxas são de 2,5% ao mês, com prazo de pagamento de até 48 meses.

Processos, taxas e condições diferenciadas para pessoas físicas e jurídicas

Outra oferta é com relação à aquisição de imóveis, onde a taxa de financiamento imobiliário está a partir de 6,25% ao ano+ TR, ou a partir de 3,40% ao ano + IPCA. Os prazos para a compra de um imóvel pode chegar até 420 meses para pagar e financiando até 90% do valor.

“Além das condições especiais para aquisição de novos produtos e serviços, o cliente BRB pode aproveitar a Black Friday para regularizar sua situação financeira. Com taxas a partir de 0,89% a.m., é possível colocar em dia débitos em aberto”, lembra o BRB.

Investimento produtivo

Para o segmento da produção o banco também tem ofertas especiais, como o Capital de Giro 13º pós (+DI), a partir de 0,40% a.m., em até 12 parcelas; Capital de Giro Pós-fixado (+DI), a partir de 0,50% a.m., em até 60 parcelas, com a primeira para até 180 dias; folha de pagamento com isenção no primeiro ano; e valor promocional de R$ 1,30 por boleto liquidado para os novos contratos do período.

“Melhoramos os nossos processos, taxas e condições para ser, cada vez mais, um banco completo para todos”, afirma o presidente do BRB, Paulo Henrique Costa.

Investimento

Os seguros também sofreram alterações em razão da Black Friday. Os seguros Auto e Residencial, por exemplo, estão com desconto de 15%, com o valor de contratação (digital) por apenas R$ 12e assistência de 24h. O Seguro Empresarial está com 30% de desconto, assim como também a taxa de administração do BRB Consórcio.  “Além de 100% de desconto na taxa de adesão do BRB Férias, com direito a diárias extras em hotéis credenciados”, informa o banco.

Fonte Blog do Ulhoa

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui