BRB lança novo aplicativo com design moderno e mais segurança aos usuários

O App ganha uma nova versão para melhorar a oferta de serviço aos clientes; CLDF aprova novos nomes para subsidiárias do banco

Por Redação

Após lançar sua plataforma digital, o Banco de Brasília (BRB) acaba de lançar uma nova versão do aplicativo (app) BRB Mobile. Para ter acesso ao recurso e poder usufruir de quase todos os serviços do banco de forma online, basta o usuário baixar o app em alguma loja de seu preferência – Apple ou Google – e logar. Não é preciso fazer novo cadastro, pode-se utilizar as senhas e credenciais já utilizadas.

“O BRB tem trabalhado para ser, cada vez mais, um banco moderno, ágil, completo e competitivo. A atualização do Mobile vem no sentido de melhorar os processos e a experiência dos clientes”, explicou Paulo Henrique Costa, presidente do BRB.
A ideia do banco é tornar o serviço, além de acessível, mais seguro. A comodidade de poder acessar e realizar serviços bancários sem precisar sair de casa, é o novo caminho pelo qual a atual gestão do BRB parece estar buscando trilhar.

Essa mudança para o ambiente digital está sendo acompanhada no dia a dia o banco. Dados do próprio banco mostram que o uso de canais digitais, em especial do Mobile, o app, cresceu “substancialmente”. “As transações no canal tiveram aumento de 56% nos últimos 12 meses”, informa o banco.

Também um estudo realizado pelo BRB mostrou que estaria havendo dentro das instituições bancárias, uma migração do ambiente físico para o mundo digital. Essa mudança foi constatada através de pesquisa que ouviu correntistas e não correntistas.

Nova Diretoria

O BRB passará a ter novos membros de duas diretorias de subsidiárias do banco. Isso porque os deputados distritais da Câmara Legislativa do Distrito Federal (CLDF) aprovaram, nesta quarta-feira (23), os nomes de Carlos Antônio Vieira Fernandes para o cargo de diretor presidente da empresa BRB Crédito, Financiamento e Investimento, e de Alexsandra Camelo Braga para direção da empresa BRB Distribuidora de Títulos e Valores Mobiliários.

CLDF aprova nova diretoria do BRB

Os nomes foram escolhidos e indicados à CLDF pelo governador do DF, Ibaneis Rocha (MDB). Os indicados foram escolhidos por unanimidade pelos distritais.

Fonte Blog do Ulhoa

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui