Banco digital Nação BRB FLA atinge 150 mil contas abertas

Nação BRB Fla abre 150 mil contas em 3.648 municípios

Esse total representou mais de 70% se comparado ao número de contas abertas nas agências convencionais; o BRB Fla conta com benefícios e produtos exclusivos e personalizados, com seis diferentes tipos de cartões de crédito

Por Cláudio Ulhoa

Criada em julho do ano passado, a parceria entre o Banco de Brasília (BRB) e o time oficial do Flamengo, para a criação do banco digital Nação BRB FLA, teve o seu primeiro resultado positivo, atingiu, nesta quinta-feira (25), a marca de 150 mil contas abertas. Além disso, o banco também conseguiu chegar a 3.648 municípios.

Esse total de contas abertas ultrapassa 70% de toda solicitação feita nas agências do BRB convencional no ano de 2020. O crescimento do banco digital pode estar, inicialmente, atrelado ao fato de que o Flamengo possui a maior número de torcedores entre os times de futebol brasileiro. Mas não é só isso, a característica do Nação BRB FLA ser um banco digital, permite comodidade e facilidades que, até então, não existiam nos bancos tradicionais.

É o caso dos cartões de crédito, onde são oferecidos seis diferentes tipos de cartão de crédito, que, ano passado, foi responsáveis por cerca de 500 mil transações, incluindo o Torcedora Flamengo, edição exclusiva para as torcedoras do Clube.

O Nação BRB Fla conta com benefícios e produtos exclusivos e personalizados, com seis diferentes tipos de cartões de crédito

“O Flamengo é hoje uma das maiores plataformas de mídia do futebol mundial. O engajamento da Nação com as mídias sociais do Clube é fantástico. Juntando este envolvimento da torcida com a qualidade dos produtos que nossa parceria com o BRB tem oferecido, o resultado só poderia ser mesmo este sucesso”, constata o vice-presidente de Comunicação e Marketing do Flamengo, Gustavo Oliveira.

Além disso, o Nação BRB FLA oferece seguro para acidentes pessoais com descontos em medicamentos e orientação médica por videochamada 24h por dia; cheque especial e crédito pessoal; Pix; CDB com taxas de rentabilidade especiais; acesso à sala BRB Vip Club no aeroporto de Brasília; cartões pré-pagos personalizados e colecionáveis, incluindo o comemorativo aos 125 anos do Flamengo, entre outros serviços.

“Estamos muito felizes com a marca alcançada hoje. E o melhor: sabemos que ainda vamos crescer muito mais”, acredita Oliveira.

Mais informações podem ser obtidas no site nacaobrbfla.brb.com.br, nas redes sociais e pela central 4000-1915 ou 0800 001 4090.

*Cláudio Ulhoa – Jornalista, membro da Associação dos Blogueiros de Política do Distrito Federal e Entorno – ABBP

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui