Agentes do Detran-DF estão nas ruas de Planaltina através do programa ‘DF Mais Seguro’

Detran-DF levará educação e fiscalização de trânsito para a Cidade da Segurança Pública

Diversas ações de educação e fiscalização de trânsito acontecem na região até domingo (29); são 92 agentes de trânsito distribuídos em 36 viaturas

Por Redação

O Departamento de Trânsito do Distrito Federal (Detran-DF) realiza até domingo (29) em Planaltina uma série de ações voltadas à educação e fiscalização de trânsito. Os agentes estão na região administrativa junto com o programa da Secretaria de Segurança Pública do DF (SSP-DF), o “DF Mais Seguro”, que está com uma estrutura montada no estacionamento da administração regional local.

As ações do Detran-DF ocorrem em parceria com o Departamento de Estrada e Rodagem (DER), da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Polícia Militar do DF (PMDF). Em outro frente, as equipes do Núcleo de Campanhas Educativas do Detran-DF realiza o trabalho de conscientização e trânsito seguro para condutores e pedestres.

O órgão participará do projeto da SSP-DF, entre os dias 25 e 29 de novembro, em Planaltina-DF

As equipes estarão em diversos pontos da cidade atuando em ciclovias e no ponto central da Cidade da Segurança, no estacionamento da Administração Regional”, informa o Departamento.

Para realizar todo esse trabalho estão nas ruas de Planaltina 92 agentes de trânsito distribuídos em 36 viaturas. A maioria dos agentes atua no programa Cidade da Segurança de Planaltina, que é destinado à realização de operações de patrulhamento e blitz.

Ainda dentro desse programa, o Detran realiza também a operação DF Livre das Carcaças, cujo objetivo é retirar sucatas das vias. Os agentes também apoiam a operação Quinto Mandamento, com foco na redução dos crimes contra a vida.

Fonte Blog do Ulhoa

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui