Início Brasil A ESQUERDA VAI A LOUCURA! | Bolsonaro e Moro são aplaudidos em...

A ESQUERDA VAI A LOUCURA! | Bolsonaro e Moro são aplaudidos em estádio de futebol em Brasília

916
0

O presidente Jair Bolsonaro, o ministro da Justiça Sérgio Moro e a ministra dos Direitos Humanos Damares Alves marcaram presença no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, para assistir à partida da Supercopa do Brasil 2020 e testar a popularidade. Os três foram aplaudidos pela grande massa que lotou o estádio,  em Brasília. O  Flamengo  venceu  Atlético Paranaense por 3×0 neste domingo (16/02)

Bolsonaro e Moro estavam na tribuna do estádio quando um torcedor jogou uma camisa do Flamengo para o presidente, que a vestiu.

Logo depois, Bolsonaro pediu aos torcedores que jogassem outra, para Moro poder usar. Um torcedor, então, jogou. E o ministro da Justiça vestiu.

Em outro momento, quando ainda não estavam usando a camiseta do clube, Bolsonaro e Moro ergueram os braços, e parte dos torcedores os aplaudiu.

Durante o intervalo do jogo, Bolsonaro e Moro deixaram as cadeiras da tribuna e se dirigiram a um local onde conversaram a sós por alguns minutos (veja na foto abaixo). Depois, outras pessoas que também estavam na tribuna se aproximaram dos dois.

As informações são do RadarDF