Início Famosos BATEU O DESESPERO| Ator da Globo ataca Regina Duarte por estar tendente...

BATEU O DESESPERO| Ator da Globo ataca Regina Duarte por estar tendente aceitar convite de Bolsonaro

2118
0

O ator José de Abreu e Regina Duarte já deram o que falar na época das eleições presidenciais, quando o ator se posicionou contra Bolsonaro e criticou duramente a atriz por se posicionar a favor.

Ele voltou a alfinetar a colega de profissão mais uma vez por conta do assunto, após ela ter recebido uma proposta do presidente para se tornar a nova secretária especial da Cultura, depois da demissão de Roberto Alvim.

Para alguns analistas, o ator da Globo está desesperado porque sabe que a atriz Regina Duarte pode fazer um grande trabalho pela arte no país dando oportunidade para quem nunca teve acesso ao Ministério da Cultura durante os governos de esquerda.

O presidente Jair Bolsonaro embarcou na manhã desta segunda-feira, 20, às 8h, para o  Rio de Janeiro.

Ele vai se encontrar com Regina Duarte, convidada por ele para assumir a gestão da cultura no governo federal.

Bolsonaro estuda recriar o Ministério da Cultura para acolher a atriz. A leitura no governo é que o nome dela é poderoso demais para ocupar apenas uma secretaria, status atual da pasta, que é subordinada ao Ministério do Turismo.

Aliados de Jair Bolsonaro que conversaram com Regina Duarte no fim de semana ficaram com a impressão de que a atriz deverá aceitar o convite do presidente da República.

Informações Radar/DF