Início Brasil Bolsonaro recebe casal do DF que pediu, pela internet, para encontrá-lo

Bolsonaro recebe casal do DF que pediu, pela internet, para encontrá-lo

926
0

Os dois se aproximaram devido à admiração mútua pelo presidente e pretendem se casar no dia 17

O presidente Bolsonaro atendeu ao pedido de um casal de noivos do Distrito Federal e recebeu os dois nesta terça-feira (7/1), no Palácio do Planalto. O pedido de encontro foi feito por meio do Twitter. “Amanhã estarei na Presidência. Apresente essa postagem e diga para te levar na minha sala”, respondeu o presidente.

Auder dos Santos e a noiva, Quezia Menezes, seguiram as instruções e foram recebidos no gabinete da Presidência da República. Horas depois, Bolsonaro postou uma foto ao lado dos dois, com a legenda: “Satisfação em fazer parte deste importante momento da vida do casal. Que Deus abençoe essa união”.

Bolsonaro “cupido”

Auder e Quezia também registraram o momento em fotos. Nas imagens, eles oram, e Quezia aparece cantando para o presidente. Ela escolheu uma música religiosa que diz: “Por tudo que tens feito, por tudo que vais fazer… te agradeço, meu Senhor”.

“Sabe aquele discurso vitimista? Que o Bolsonaro não gosta de preto, pobre? Pois é, Eu, um cidadão da Ceilândia, sentei na mesa presidencial. Que Deus te abençoe, Jair Messias Bolsonaro”, escreveu Auder, que ainda deixou um convite de casamento para Bolsonaro.

Quazia, por sua vez, explicou, também pelas redes sociais, que Bolsonaro foi o “cupido” da relação. “Sou bolsominia assumida desde sempre. Meu noivo puxou assunto comigo pra falar que estava orando pelo Bolsonaro e, nisso, começamos um amizade. Nos conhecemos pessoalmente, coincidentemente, no dia 17/10/18, em Brasília. Votamos no número 17 e vamos nos casar no dia 17!”, confidenciou.

Ela acrescentou: “Hoje conhecemos pessoalmente nosso cupido, o Presidente Jair Messias Bolsonaro. Conversamos, levamos um livro pra ele a até cantei rsrs! Deus é fiel! Que Deus te abençoe Presidente!”.

Informações do Correio Braziliense