Início Famosos Acusado de mentir, Leo Dias comenta vazamento do livro de Anitta

Acusado de mentir, Leo Dias comenta vazamento do livro de Anitta

170
0

Leo falou sobre as imagens de seu livro que estão circulando nas redes sociais

Supostos trechos da biografia da cantora Anitta, que foi escrita por Leo Dias, começaram a circular nas redes sociais na madrugada desta quarta-feira (27). Algumas pessoas que tiveram acesso às páginas acusaram o jornalista de ter divulgado informações erradas sobre brigas da funkeira com outros artistas.

Segundo os internautas, as informações sobre o suposto desentendimento com a cantora australiana Iggy Azalea e com Pabllo Vittar apresentam inconsistências e parte do conteúdo estaria errado. Alguns integrantes de grupos no Facebook assinalaram que a polêmica da demora do pronunciamento de Anitta sobre Bolsonaro, também não seria verdade, uma vez que a justificativa seria a religião da cantora, que não adota o suposto comportamento descrito.

Sem entrar na questão da veracidade das situações descritas na biografia, Leo usou seu perfil no Twitter para comentar as imagens do livro que estão circulando nas redes sociais. “Preciso esclarecer algumas coisas: o livro ‘Furacão Anitta’ foi disponibilizado por volta de meia noite no formato e-book. Ao contrário do que estão dizendo, o livro não foi ‘vazado’. Mas o que está acontecendo é contra a lei”, começou o contratado do SBT.

O jornalista continuou e disse que vai entrar na justiça contra as pessoas que compartilharam trechos da biografia preparada por ele: “Alguns perfis estão disponibilizando o pdf do livro. Isso viola a lei dos direitos autorais. Compartilhar o livro é proibido por lei. O departamento jurídico da Ediouro [editora] vai entrar em ação na manhã de hoje. O livro chegará sábado às livrarias”, disparou.

Por fim, o jornalista lamentou a situação: “Vivendo e aprendendo. Nunca imaginei que no Brasil um livro seria pirateado. Mas repito: pirataria é crime!”, finalizou. Notícias ao Minuto