Início Saúde NOTA DE PESAR – Falecimento de servidoras em acidente na BR-251

NOTA DE PESAR – Falecimento de servidoras em acidente na BR-251

168
0

A Secretaria de Saúde expressa o seu profundo pesar pelo falecimento, de forma trágica, de duas servidoras da pasta que se envolveram no acidente na BR-251, região do Capão Seco, no Paranoá, na manhã desta terça-feira (12).

Carla Machado da Silva Lemos, admitida na Secretaria em 2012, trabalhava na equipe de saúde da Penitenciária do Distrito Federal I, no Complexo Penitenciário da Papuda, desde outubro de 2013. Ela exercia a função de técnica em saúde bucal, auxiliando o dentista em procedimentos odontológicos, participando de ações educativas em promoção da saúde bucal, dentre outras atividades.

De acordo com amigos e colegas de trabalho, Carla era uma excelente profissional, dedicada ao trabalho, serena e sempre se propunha a ajudar a equipe.

Rosimeire Rodrigues da Silva, por sua vez, tomou posse na Saúde em 2013. Rosi, como era chamada pelos colegas, trabalhava na equipe de saúde do Centro de Internamento e Reeducação – CIR, no Complexo Penitenciário da Papuda. Também exercia a função de técnica em saúde bucal.

Conforme lembra a equipe de trabalho, ela era uma profissional exemplar, esforçada, prestativa e cheia de iniciativa. Uma pessoa alegre, com um sorriso que contagiava a todos.

A Secretaria de Saúde lamenta por estas perdas tão prematuras.