Início Famosos Luana Piovani desabafa sobre fim do casamento: ‘Estamos bem’

Luana Piovani desabafa sobre fim do casamento: ‘Estamos bem’

210
0

“Quero vê-lo brilhar, crescer e dividir comigo a difícil e mágica missão de educar nossos pintinhos”, disse a atriz

O casameto de Luana Piovani e o surfista Pedro Scooby chegou ao fim. A confirmação foi dada pela assessoria da atriz. Neste domingo (10), Luana publicou um texto nas redes sociais afirmando que os dois seguem amigos:

“Somos amigos, parceiros e sempre estaremos juntos seja em Portugal, na Califa ou no Brasil”, escreveu.

A atriz destacou ainda que tem tristes memórias da separação dos pais e, por tanto, o térmico da relação com Scooby é amigável.

“Estamos bem! Tristes mas juntos nessa passagem. Tudo passa!”, afirmou.

No sábado, o surfista já havia publicado uma mensagem para a ex-mulher. “Conte sempre comigo, nessa jornada louca que é a vida!”, escreveu Pedro Scooby.

View this post on Instagram

Hoje é um dia mais que especial! Há 8 anos eu estava conhecendo a mulher da minha vida! Que logo logo descobri que por trás daquela gata que eu dei uns beijos, tinha um avião de mil e uma qualidades. Me aceitou do jeito que eu era e me ensinou muito sobre o mundo! Me deu as maiores 3 preciosidades da minha vida, rodamos o mundo juntos, fomos muito, mas muito felizes! Chegou um momento, que a nossa felicidade era ficar no chão do banheiro, tomando uns bons drinks, conversando sobre a vida e tornando aquele banheirinho, nosso céu particular! Se fosse ficar aqui contando quantos momentos incríveis já vivemos juntos, teria que escrever no mínimo um livro! Mas nem sempre foi o céu e o mais importante é que nunca perdemos a nossa amizade! Hoje depois de 8 anos, seguimos amigos e pensando sempre na felicidade das nossas 3 preciosidades em primeiro Lugar. @luapio conte sempre comigo, nessa jornada louca que é a vida! ❤️

A post shared by Pedro Scooby (@pedroscooby) on

Notícias ao Minuto