Início Esporte Apresentado pelo Inter, Lindoso se diz motivado para a Libertadores

Apresentado pelo Inter, Lindoso se diz motivado para a Libertadores

56
0

“O projeto e as competições que o clube vai disputar esse ano me seduziram bastante”, afirmou o jogador

volante Rodrigo Lindoso colocou a disputa da Taça Libertadores entre os motivos por optar pela transferência ao Internacional. Apresentado oficialmente nesta quarta-feira (9), o atleta ex-Botafogo recebeu sondagens de outros clubes para esta temporada.

“O projeto e as competições que o Inter vai disputar esse ano me seduziram bastante. Pela estrutura e a torcida que tem, serão jogos em que vai entrar sempre como favorito. É uma motivação a mais. É ano de Libertadores, então a ‘pegada’ é outra, a motivação é outra”, disse.

Aos 29 anos, o jogador atuou pela competição continental apenas em 2017, quando o Botafogo caiu nas quartas de final para o Grêmio, time que viria a ser campeão daquela edição. Lindoso afirmou estar mais experiente para jogar o torneio agora pelo clube colorado.

“A pressão da Libertadores é muito boa. Tive uma experiência boa em 2017, fizemos uma boa campanha. Fiz quase quatro anos de clube anteriormente e chego agora em um novo time com um pouco mais de experiência. Então vou dar minha contribuição, sim, para conquistarmos nossos objetivos.”

Além das quatro temporadas pelo Botafogo, onde fez 163 jogos e marcou 17 gols, Lindoso tem no currículo passagens por Madureira (RJ), Fluminense, Criciúma e Marítimo, de Portugal. Ele foi formado nas categorias de base do Americano-MA.

O contrato dele com o Inter será válido por duas temporadas. A negociação envolveu a ida de Alex Santana ao Botafogo. Com informações da Folhapress/Notícias ao Minuto