Início Saúde Dieta indiana. Como é e o que você pode consumir

Dieta indiana. Como é e o que você pode consumir

227
0

É realizado por sete dias e é o suficiente para fazer você se sentir mais cheio de vida e alguns quilos no menos. Algumas das mulheres que tomaram esta dieta perderam entre 6-8 libras. Além disso, eles tinham uma pele mais clara e limpa.

No primeiro dia, você pode consumir qualquer fruta, além de uvas, bananas, lichia e manga. E você pode comer qualquer quantia. Seria preferível comer mais melões, limas, laranjas, maçãs, romãs, morangos e melão. Você pode comer 20 vezes por dia, apenas seja fruta!

Se você só come melancias vermelhas, pode perder mais de 1 kg no primeiro dia de sua dieta.

CLIQUE AQUI E COMPRE AGORA MESMO SUA DIETA INDIANA!!!

Porque o primeiro dia da dieta prepara o corpo para os próximos dias, você pode ir para o próximo passo.

Dia 2

Assim como no primeiro dia, e este é um dia de legumes. Você está autorizado a comer apenas legumes. Você pode comer legumes até se sentir em forma. É importante estar cozido ou cru! Você pode começar o dia com uma batata cozida sobre a qual colocar uma ponta de faca de manteiga. Deve ser o suficiente para ter carboidratos necessários para um dia inteiro.

Mas depois desse café da manhã, todos os vegetais serão cozidos ou crus! Uma batata por dia é suficiente. Sobre os vegetais que você come este dia você pode colocar orégano ou manjericão, para adicionar sabor.

Dia 3

O terceiro dia deve ser uma combinação dos dois primeiros. Você pode comer o que quiser das frutas e legumes permitidos. Recomenda-se consumir muita água para hidratação. Além disso, as batatas não são permitidas, como os carboidratos vêm de frutas. Agora seu corpo está pronto para queimar quilos extras. Doce apetite também é cheio de frutas.

Dia 4

No quarto dia, você pode comer até 6 bananas ao longo do dia. E você pode beber quatro copos de leite. Bem, nesta dieta indiana, o seu papel é fornecer-lhe potássio e sódio. Como o consumo de sal é reduzido, as bananas fornecem ao corpo esses minerais.

Dia 5

É o dia em que você pode comer tomates, repolho e queijo fresco de vaca. Você também pode consumir pedaços de soja. Você pode fazer uma sopa de repolho vermelho para comer. Não se esqueça de beber bastante água.

Neste dia você pode comer até 6 tomates. É o dia em que você limpa seu corpo de ácido úrico.

Nos últimos dois dias da dieta indiana, consome mais água do que o habitual

Dia 6

No sexto dia você come a dieta indiana, você pode comer repolho e queijo de vaca. Você também pode consumir outros vegetais, mas você não pode consumir tomates. Legumes vai dar-lhe a necessidade de vitaminas e fibras. Beba muita água.

Dia 7

No último dia, você pode beber suco de frutas frescas, comer uma xícara de arroz integral e legumes.

Após estes dias, recomenda-se uma pausa de 2-3 dias antes de retomar. Antes de fazer dieta, recomenda-se a análise médica e a dieta é mantida sob a supervisão de um médico ou nutricionista. Fonte teotrandafir

Que fazer a dieta? Clique aqui