Início Brasília Por que os candidatos Bombeiro Militar demonstram desinteresse pelo Ideal Coletivo

Por que os candidatos Bombeiro Militar demonstram desinteresse pelo Ideal Coletivo

1045
0

O grupo denominado ideal coletivo, vem tentando desde de 2014 implementar um sistema de pesquisa de intenção de votos no CBMDF.

Desde o passado o grupo nunca demostrou isonomia, em 2014 foi nítido a manipulação de votos com urnas, que gerou até questionamento na confiabilidade da pesquisa de opinião.

Em 2014 as pesquisas foram feitas por urnas que foram levados a pontos onde se encontravam maior número de militares concentrados, onde candidatos realizavam boca de urna ao lado das urnas. Como também colocou o nome na pesquisa apenas dos nomes que mais agradavam os membros do grupo, estabelecendo direcionamentos de votos.

Agora em 2018 resolveram inovar e criaram um sistema de voto por cadastramento via internet. O problema e que ninguém pode provar como está sendo computado os votos e qual o critério usado.

Um pré-candidato que não quis se identificar questionou a pesquisa do qual Wando Lobato foi o vencedor, pois para ele que fez o cadastro de mais de 600 bombeiros e após o cadastro ajudou cada um a votar no site do Ideal Coletivo, não teve nem 1/3 dos votos computados.

Hoje temos vários sites especializados em criar enquetes na rede mundial de Internet, e todos eles já foram corrompidos, imagina em uma pesquisa que ninguém tem ciência da sua metodologia ou acesso ao resultado de cada voto.

Dos 19 nomes que irão concorrer a uma vaga no legislativo apenas 07 fizeram questão de divulgar suas matérias no site do grupo, se nem os candidatos acreditam no projeto, e você que está sendo iludido, irar acreditar?

Fonte: Informando e Detonando