Início Administração Regional UM POUCO SOBRE O ADMINISTRADOR REGIONAL DE PLANALTINA VICENTE SALGUEIRO

UM POUCO SOBRE O ADMINISTRADOR REGIONAL DE PLANALTINA VICENTE SALGUEIRO

2154
0
Administrador Salgueiro

Por Cláudio Ulhoa

No dia 18/08/2015 Salgueiro foi nomeado como administrador de Planaltina DF.

Policial Civil aposentado, Salgueiro foi escolhido para ser o novo administrador de Planaltina. Vicente Nasceu e mora na cidade. O novo administrador assumiu a função por indicação do deputado distrital Agaciel Maia que tem um enorme carinho pela cidade.

Neto de pioneiro, na cidade de Planaltina, a Rua Alexandre Salgado, no Setor Tradicional, ganhou o nome em homenagem ao seu avô paterno.

Casado e pai de dois filhos, Gustavo e Amanda. Seu principal objetivo é promover melhorias para a cidade de Planaltina, a Região Administrativa mais antiga do Distrito Federal, onde foi assentada a Pedra Fundamental da futura capital do Brasil, no dia 7 de setembro de 1922.

Hoje, com cerca de 200 mil habitantes, Planaltina, na inauguração de Brasília, em 21 de abril de 1960, teve seu território desmembrado em duas partes, ficando uma parte pertencendo ao Distrito Federal e a outra, fora do quadrilátero, a Goiás, onde hoje está Planaltina de Goiás a famosa Brasilinha.

Em pouco tempo que Salgueiro assumiu a administração, pode ser ver que Planaltina mudou muito e mudou para melhor. Planaltina estava precisando de uma gestão como essa, um administrador que mora na cidade e conhece seus problemas e sabe como melhorar. 

O administrador gosta de acompanhar de perto as obras e manutenções na cidade, desde que assumiu a gestão de Planaltina sempre foi atras de recursos para atender a demanda e pedidos dos moradores. Salgueiro com o grande apoio do Deputado Distrital Agaciel Maia vem transformando Planaltina em uma cidade melhor para todos.

Veja algumas fotos do administrador:

Fonte: Redação